José Mota vê equipa com mais personalidade

Farense José Mota vê equipa com mais personalidade

NACIONAL25.08.202316:13

Ainda à procura dos primeiros pontos na liga, o Farense recebe amanhã, sábado, o Chaves, no São Luís, em Faro, com início marcado para as 18 horas. José Mota vê a sua equipa em crescimento, com mais personalidade e entrosada e antevê um jogo difícil com os flavienses.

«Sabemos o trabalho que desenvolvemos nos dois jogos e sabemos também que temos muito para melhorar e evoluir. Temos que estar muito concentrados em todos os momentos do jogo, estar focados no adversário E também naquilo que podemos e devemos fazer, e percebendo aquilo que fizemos de bom no último, com o FC Porto, e tentar transportar isso. Ou seja: a concentração nos limites, sermos uma equipa com objetividade, organizada, porque sabemos que vamos defrontar um adversário difícil, que também procura os primeiros pontos e que vai estar preparado para nos tentar surpreender e que vai ser aguerrido. Portanto, espero um jogo muito difícil como todos deste campeonato. O que nós queremos é alcançar os três pontos», pediu o treinador dos ‘leões de Faro’.

José Mota deixou mais um elogio aos seus jogadores: «O grupo tem trabalhado muito bem. São jogadores que dão tudo nos treinos e nos jogos, espero que possamos corrigir alguns aspetos que são importantes e que temos trabalhado, como estarmos sempre concentrados até aos finais dos jogos, para não sofrermos golos.»

Para completar o plantel, faltam um médio defensivo e um avançado, depois de no início desta semana ter chegado Igor Rossi, defesa central. «Todos sabemos que continuamos à procura dos reforços que precisamos e todos estão a fazer um esforço para que as coisas aconteçam. O Igor [Rossi] vem para ajudar, já é nosso conhecido, e sabemos o valor que tem, como atleta e como homem. Ainda não tem o ritmo necessário para fazer os 90 minutos, mas está a trabalhar de uma forma correta e séria e o grupo também está a ajudá-lo a adaptar-se o mais rapidamente possível. O que eu espero é que todos aqueles que estão no Farense possam contribuir com o seu máximo no dia-a-dia e é isso que tem acontecido, este grupo trabalha muitíssimo bem, tem uma amizade muito grande e é solidário, e isso dá-nos uma perspetivas otimistas para o futuro. Estamos a criar um bom grupo de trabalho, sinto a cada dia que passa que está melhor, mais entrosado, mais concentrado, com mais personalidade», disse.