«Não gostei: faltou-nos humildade»

Lille «Não gostei: faltou-nos humildade»

INTERNACIONAL24.08.202323:28

O treinador português Paulo Fonseca reagiu com relativo inconformismo à vitória tangencial (2-1) obtida pela formação que orienta, o Lille (França) na noite desta quinta-feira, no Estádio Pierre Mauroy, na cidade francesa, frente ao Rijeka (Croácia), em jogo da primeira mão do ‘play off’ de apuramento para a fase de grupos da Liga Conferência.

«Dominámos todo o jogo diante de uma equipa que defendeu com o bloco muito baixo. Mas no final garantimos a vitória. Jogámos contra uma boa equipa, com qualidade, mas faltou-nos humildade neste jogo. Não lutámos o suficiente para ganhar e, honestamente, não gostei do jogo que fizemos», afirmou o técnico luso, de 50 anos, no final do encontro – em que alinharam os portugueses Tiago Santos (titular) e Ivan Cavaleiro (assistiu para o golo da vitória) – em Lille, citado pela RMC Sports.

«Acho que não defendemos bem neste encontro. Não tivemos a concentração exigida e necessária nos duelos, nas situações individuais, na colocação. É um jogo a rever, pelos muitos erros que cometemos», disse o técnico português no final do encontro, em quem ainda assim, apesar de ter começado a perder (0-1) os ‘dogues’ conseguiram opera a reviravolta e levam a vantagem de um golo para o jogo da segunda mão, no dia 31 do corrente mês, na Croácia.