«Não adianta lamentar o que podia ter sido o 3-0…»

SC Braga «Não adianta lamentar o que podia ter sido o 3-0…»

NACIONAL23.08.202323:52

Artur Jorge reconheceu justiça à vitória do SC Braga, por 2-1, na receção ao Panathinaikos, resultado que deixa a equipa minhota em vantagem no ‘play-off’ e, por isso mais perto da fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Tivemos uma entrada algo ansiosa em jogo, acabámos por ser condicionados porque o Panathinaikos levou o jogo para a dimensão mais física que queria. Tentámos corrigir, mas ao intervalo falámos com os jogadores de forma mais precisa e na segunda parte entrámos muito fortes. Marcámos cedo, fomos dominadores, conseguimos chegar ao 2-0… Era importantíssimo ganhar e fizemo-lo com muito mérito e justiça», disse o treinador à Eleven, garantindo que não vai ficar a ‘remoer’ a perdida de Rony Lopes, que podia ter dado o 3-0, no lance anterior ao golo grego.

«Saio satisfeito com o comportamento dos meus jogadores. Temos de ser pragmáticos e ganhámos 2-1, não adianta lamentar o que podia ter sido o 3-0 e a forma como sofremos. Queremos vencer em Atenas, vamos fazer tudo para o conseguir», assegurou Artur Jorge.