Sevilha perde com Alavés em partida com sete (!) golos

Espanha Sevilha perde com Alavés em partida com sete (!) golos

INTERNACIONAL21.08.202321:20

O Sevilha sofreu a primeira derrota da temporada na La Liga na tarde desta segunda-feira, frente ao Alavés, numa partida que teve sete golos e que valeu ao conjunto do Alavés os primeiros pontos da temporada.

Depois de ter perdido a Supertaça Europeia para o Manchester City, e após a vitória (2-1) da primeira jornada na receção ao Valência, a equipa de Jose Luis Mendilibar enfrentou jogo difícil e emocionante, com reviravoltas no marcador, mas no final a vitória acabou por sorrir ao conjunto orientado por Luis Garcia.

Luis Rioja abriu o marcador para o Alavés aos 7', mas um autogolo de de Abqar repôs a igualdade aos 15'. O Sevilha conseguiu dar a volta antes do intervalo, por intermédio de Erik Lamela, que fez o 1-2 aos 41', mas permitiu a igualdade em cima do apito para o descanso, com Rubén Duarte a fixar o 2-2 com que as duas equipas foram para o intervalo.

Na segunda parte, um bis de Kike Garcia (54' e 59') atirou o Sevilha ao tapete, mas ainda houve tempo para mais um golo já no período de compensação, com Rafa Mir a fazer o terceiro golo do Sevilha aos 90+7, fixando o 4-3 final que sorriu ao Alavés.

Tags: