Walker recorda conversa com Guardiola: «Não foi fácil»
Kyle Walker saiu do Manchester City de forma algo repentina, tendo em conta o estatuto de capitão de que desfrutava e o facto de ter 18 jogos realizados nesta época, a maioria deles como titular.
O jogador também se despediu de Pep Guardiola, o treinador que o contratou ao Tottenham por 53 milhões de euros em 2017. Como tal, a despedida de Walker dos citizens nunca seria simples.
No dia em que foi apresentado como novo jogador do Milan (por empréstimo), Walker recordou o último adeus ao seu ex-clube: «Não foi uma conversa fácil. O City era como uma família para mim. Mas agora quero aprender italiano, ainda tenho um longo caminho a percorrer para atingir os meus objetivos.»
O lateral-direito de 34 anos também comentou o momento do Milan e deixou palavras de apreço para o seu novo treinador, Sérgio Conceição: «Há uma falta de confiança ligada aos resultados. Penso que o novo treinador tem uma boa ideia. A disciplina é necessária agora. É esse o meu papel, que não está apenas relacionado com o que se passa no relvado. Já ganhei muito e venho com essa experiência.»
Artigos Relacionados: