Wade lidera recuperação incrível e Cavaliers põem fim a série dos Celtics
Os Cleveland Cavaliers acabaram esta noite com uma série de 11 vitórias seguidas dos Bostin Celtics, vencendo por 105-104 em casa, numa incrível recuperação de 22 pontos de desvantagem - perdiam 71-93 a 9 minutos do fim.
A figura foi Dean Wade, que fez 6 triplos e marcou 20 pontos no quarto período - superando sozinho todos os jogadores dos Celtics neste período.
Os Cavaliers acabaram por vencer uma revisão de VAR no segundo final para vencer por 105-104 e encerrar a mais longa sequência de vitórias da NBA nesta temporada - 11 jogos. Neemias Queta, recorde-se, está fora, tendo sofrido uma lesão num joelho ao serviço dos Maine Celtics.
Dean Wade's game winner. LEGEND.@deanwade3232 | #LetEmKnow pic.twitter.com/RRRBxRbqCy
— Cleveland Cavaliers (@cavs) March 6, 2024
Na bancada dois espectadores especiais: Travis Kelce, que venceu o Super Bowl com os Kansas City Chiefs, e o irmão Jason, que são naturais de Cleveland.
That Cleveland Kansas City connection. 🤝 #LetEmKnow pic.twitter.com/V65mTq3G0Z
— Cleveland Cavaliers (@cavs) March 6, 2024
Mais um jogo incrível de Luka Doncic não foi suficiente para evitar derrota dos Dallas Mavericks em casa frente aos Indiana Pacers.
Foi o quarto jogo consecutivo com um triplo-duplo acima dos 30 pontos – e o 15.º da temporada -, com 39 pontos, 10 ressaltos e 11 assistências. Luka acabou frustrado e demonstrou-o ao atirar uma garrafa ao chão.
Luka Doncic is frustrated as the Mavs get blown out despite him putting up a 39-point triple double 😬
— Guru (@DrGuru_) March 6, 2024
pic.twitter.com/feOPAUc9kT
Kevin Durant marcou 35 pontos, 8 deles no prolongamento, para ajudar os Phoenix Suna a venceram os campeões Denver Nuggets, que levavam uma série de 6 vitórias seguidas.
KD FOR 3. COLD 🥶
— NBA (@NBA) March 6, 2024
8 PTS in OT, 35 for the game as the Suns hold off the Nuggets in OT! pic.twitter.com/5dOdlOLNCe
Outros resultados
(última atualização às 8.50 horas)