Vinicius volta a provocar os adeptos do Valência
Na noite de ontem, o Real Madrid conquistou uma importante vitória por 2-0 na visita ao Valência, aproximando-se e estando apenas a um ponto do líder da LaLiga. Uma das estrelas da equipa, Vinícius, não fez parte do grupo de Álvaro Arbeloa para o jogo, mas isso não o impediu de reagir nas redes sociais à vitória.
Vinícius Júnior publicou uma fotografia a celebrar a vitória do Real Madrid sobre o Valência e acrescentou: «Vencemos!!!!», seguida de um emoji a rir. O brasileiro falhou o jogo devido a castigo, por acumulação de cartões amarelos, o que, na prática, o poupou a um confronto com os adeptos num dos locais mais acessos, onde se gerou um dos maiores escândalos da sua carreira até ao momento.
Vinícius esteve envolvido num grave escândalo em Mestalla em maio de 2023, que resultou nas primeiras condenações em Espanha a oito meses de prisão para adeptos dos morcegos, devido a insultos racistas. Desde então, a relação entre o extremo e os adeptos do Valência continua tensa. Nas redes sociais, surgiram até especulações de que o jogador poderia ter provocado intencionalmente o quinto cartão amarelo para falhar precisamente este encontro.