Villarreal reforça lugar no pódio da LaLiga com dois grandes golos
O Villarreal do central Renato Veiga (titular) impôs-se em casa frente ao Getafe, por 2-0, em jogo da 15.ª jornada da LaLiga.
Na primeira parte, a equipa da casa foi sempre mais perigosa. Mas foi preciso esperar pelo tempo de compensação para ver o primeiro golo da tarde: uma grande jogada coletiva pela direita que culminou com um tiro de fora da área de Tajon Buchanan, após passe de calcanhar de Ayoze Pérez.
🚨 LA LIGA! 🇪🇸
— Polymarket FC (@PolymarketFC) December 6, 2025
TAJON BUCHANAN WITH A GREAT GOAL! 🇨🇦
Villarreal 1-0 Getafe
🎥 @GoalsXtra pic.twitter.com/m5M5NqVUWs
No início da segunda parte, as coisas complicaram-se ainda mais para os visitantes porque Luis Milla foi expulso com um vermelho direto por palavras dirigidas à equipa de arbitragem.
Mikautadze não quis ficar atrás de Buchanan
Em vantagem numérica e no marcador, os anfitriões geriram até ampliar com um golo de chapéu de Georges Mikautadze, após uma bola longa do guarda-redes ex-Famalicão, Luiz Júnior, que Juan Iglesias não conseguiu limpar da melhor maneira.
🟡 ¡GOLAZO! Luis Junior asiste y Mikautadze la pica por encima del portero. pic.twitter.com/QrlOAu03WA
— Submarino Amarillo (@InfoSubAmarillo) December 6, 2025
Até ao final, o jogo foi pautado por várias substituições e algumas interrupções para assistência a jogadores, mas o marcador não mexeu mais.
O internacional português Domingos Duarte jogou 75 minutos do lado dos visitantes que se mantêm com 20 pontos no 7.º lugar.
Já o Submarino Amarelo reforçou o seu 3.º lugar agora com 35 pontos, mais quatro que o Atlético Madrid.