VÍDEO: Lito Vidigal em lágrimas após vitória frente ao Santa Clara
À 24.ª jornada foi de vez e o Boavista quebrou o jejum, alcançando, diante do Santa Clara, o primeiro triunfo no Bessa esta temporada. No final da partida, Lito Vidigal não segurou as lágrimas no momento de celebração com os adeptos, explicando à Sport TV, após o encontro, o porquê de tanta emoção.
«Tenho sofrido tanto quanto os adeptos e… olhe… Se calhar acabei por chorar um pouco mais, há muitos anos que não me lembrava de chorar, não sou de emoções fáceis. É um momento difícil, se calhar também tenho tomado as dores do presidente, do clube, no final foi um chorar de alívio. Pelo menos, abrimos uma pequena janela, temos luz ao fundo do túnel. Agora é correr atrás dessa luz para chegar ao fim da época e conseguir o objetivo da permanência», explicou o técnico que substituiu Cristiano Bacci no banco dos axadrezados.
Lito Vidigal emocionado na comunhão com os adeptos , após o regresso às vitórias do Boavista FC 🙌#sporttvportugal #LIGAnaSPORTTV #LigaPortugalBetclic #BoavistaFC pic.twitter.com/9Pf8M8TalL
— sport tv (@sporttvportugal) March 2, 2025