Vasco Seabra, treinador do Arouca, no Dragão
Vasco Seabra, treinador do Arouca, no Dragão - Foto: IMAGO

Vasco Seabra «orgulhoso» da segunda volta «muito forte» do Arouca

Treinador fez um balanço de temporada, que começou até de forma complicada, mas destacou a união dos seus jogadores para atingir o objetivo da permanência

Terminada a temporada, Vasco Seabra fez um balanço do seu segundo ano em Arouca, o primeiro completo, e destacou a grande segunda volta que o clube fez, que permitiu garantir tranquilamente o objetivo da permanência e até ficar em oitavo lugar na Liga.

«A época termina com a sensação clara de crescimento. Nem tudo foi fácil. Houve momentos duros, dúvidas, derrotas e necessidade de reagir. Mas houve sempre algo que o grupo nunca perdeu: compromisso, coragem e vontade de crescer», começou por escrever nas redes sociais, enaltecendo o lado profissional dos jogadores.

«Terminamos em 8.º lugar, depois de uma segunda volta muito forte, construída com trabalho diário, espírito de equipa e uma identidade cada vez mais clara. Orgulhoso da evolução coletiva. Orgulhoso da forma como competimos. Orgulhoso das pessoas que fizeram parte deste caminho», acrescentou, deixando agradecimentos.

«Obrigado a todos os jogadores, staff, direção e adeptos pelo apoio e pela confiança ao longo da época. Agora é tempo de recuperar, refletir e preparar a próxima temporada», concluiu, dando a entender que não vai abandonar o cargo no verão.

A iniciar sessão com Google...