Van Dijk assume desleixo do Liverpool e avisa: «Temos de melhorar»
Duas derrotas consecutivas colocaram o Liverpool em brasa e há mensagens preocupantes mesmo de dentro da equipa, nomeadamente do capitão Virgil van Dijk.
O experiente defesa-central falou à imprensa após o desaire em Istambul, diante do Galatasaray, e admitiu que é preciso melhorar, depois de mais um jogo em que, aponta, houve um erro capital.
«É difícil dizer neste momento se o Galatasaray mereceu a vitória. Conseguiram o penálti e as restantes oportunidades através dos nossos erros. Fomos um pouco desleixados», confessou, em declarações à Amazon Prime.
«Arriscámos com a posse de bola e tentámos encontrar um jogador extra no meio-campo. Isso traz riscos. Chegámos à última linha muitas vezes e talvez tenhamos de melhorar aí. Nesses momentos, tomamos as decisões erradas, eles atacam-nos e tornam-se perigosos», prosseguiu.
Van Dijk assume que os dois últimos jogos foram maus, mas lembra que é importante continuar a olhar em frente: «Perder é mau. Estes dois jogos não foram agradáveis, mas já jogo há muito tempo, o importante é continuar a trabalhar e manter a cabeça baixa.»
«Estou muito confiante, temos de continuar a trabalhar e manter-nos unidos. Começámos bem este ano em termos de pontuação. Não devemos entrar em pânico, mas é preciso melhorar», atirou.
Artigos Relacionados: