Treinador do Nice: «Se estivermos a ganhar 1-0 a 10 minutos do fim…»
Franck Haise não teve problemas em admitir a superioridade do Benfica em Nice, na 1.ª mão da eliminatória. Agora, para se apurar para o play-off de acesso à fase de liga da Champions League, o técnico de 54 anos espera que a equipa faça uma exibição mais convincente.
«Há sempre espaço para passarmos. Claro que o espaço certamente não é enorme. Mas não é porque não ser enorme que não existe. Claro que o primeiro objetivo é fazer um jogo melhor em relação à última quarta-feira. O segundo objetivo é derrotar o Benfica em casa, o que já seria um feito. E depois, se estivermos a ganhar 1-0 a 10 minutos do fim, não sei o que vai acontecer. Faremos tudo para chegarmos ao segundo golo. É essa a minha mentalidade», disse em conferência de imprensa.
«Vamos dar tudo para conseguirmos a façanha»
O lateral-esquerdo Melvin Bard também fez a antevisão ao jogo no Estádio da Luz e reforçou a crença que o plantel do Nice tem nesta visita à capital portuguesa: «Vamos lá para fazer alguma coisa, senão mais vale ficarmos aqui. Estamos a disputar uma eliminatória da Champions League, o que é algo importante e acho que todos os jogadores estão motivados.»
«Vamos dar tudo para conseguirmos uma façanha lá. Acho que pouca gente acreditava na nossa vitória em casa do PSG na temporada passada (1-3), mas conseguimos. Então, por que não conseguirmos novamente?», indagou.
Artigos Relacionados: