Michel, treinador do Girona - Foto: IMAGO

Treinador do Girona está hospitalizado e vai ficar internado vários dias

Míchel falha jogo do fim de semana frente ao Villarreal

O Girona informou que o seu treinador, Míchel, está hospitalizado devido a um problema de saúde, que não foi especificado. 

O treinador de 49 anos está sob observação médica e assim não vai estar com a equipa no frente ao Villarreal este sábado às 18h30. 

Depois de ouvir os conselhos dos médicos, a quem agradeço o tratamento e o profissionalismo, tenho de parar durante alguns dias para recuperar e regressar o mais rapidamente possível

Míchel deixou um comunicado nas redes sociais
«Escrevo para informar que, na sequência de um contratempo de saúde, não poderei estar no banco no próximo sábado, 10 de maio, para o jogo da LaLiga contra o Villarreal. Depois de ouvir os conselhos dos médicos, a quem agradeço o tratamento e o profissionalismo, tenho de parar durante alguns dias para recuperar e regressar o mais rapidamente possível. Sinto-me bem, sob observação médica e a contar os dias para voltar ao trabalho e continuar a lutar pelo resto da época. Tenho a certeza de que este grupo, apesar da minha ausência, vai dar tudo, como sempre, para que o nosso povo se sinta orgulhoso do clube e dos valores que ele representa. Quero agradecer as manifestações de afeto, as mensagens da família Girona e a todas as pessoas que se preocuparam com a minha situação. Terei de permanecer no hospital para observação durante alguns dias. Sou obrigado a seguir o jogo a partir de outro local, mas sempre em contacto com a minha equipa de trabalho.» 

Míchel é treinador do Girona desde a época 2021/22.

(atualizado às 10h26)

Sugestão de vídeo: