Kaio Jorge tem brilhado no Cruzeiro de Leonardo Jardim
Kaio Jorge tem brilhado no Cruzeiro de Leonardo Jardim - Foto: IMAGO

Transfere 500 euros para os colegas que o assistem: «Acaba por ficar barato»

Kaio Jorge, do Cruzeiro, é o melhor marcador do Brasileirão e revelou prática... curiosa

Lançado para fechar o Brasileirão como artilheiro-mor da prova, Kaio Jorge bisou na última madrugada e já vai em 21 golos marcados no principal escalão do futebol canarinho. O avançado do Cruzeiro, onde é treinado por Leonardo Jardim, revelou, após o encontro, ter adotado um modelo de negócio curioso com os companheiros de equipa. Tudo em prol do golo, claro.

«Contra o Juventude, fiz o PIX [aplicação brasileira para a transferência de dinheiro] para o Kairi. Ele cobra-me logo depois do jogo [por cada assistência]. Mas o PIX aumentou, está caro... Agora está nos 3000 reais [cerca de 500 euros]. É tudo em prol de um sonho que tenho. Acaba por ficar barato», afirmou o internacional brasileiro, em declarações aos jornalistas, após a vitória (3-0) sobre o Corinthians, que garantiu uma vaga ao Cruzeiro na Taça Libertadores de 2026.

Curiosamente, apesar de ter marcado dois golos ao Timão, Kaio não terá de prestar contas a ninguém. Isto porque nos dois lances em que marcou a bola veio de... um adversário. E, se calhar, até vai lucrar, uma vez que o ponta de lança ainda fez a assistência para o 3-0. Resta saber de Arroyo, autor desse tento, alinha no plano PIX...