Randal Kolo Muani, avançado do Tottenham - Foto: IMAGO

Tottenham continua com o ataque desfalcado para defrontar Vítor Pereira

Dominic Solanke e Randal Kolo Muani continuam a recuperar de lesão e são baixas confirmadas para o próximo jogo

O Tottenham recebe este sábado o Wolverhampton treinado por Vítor Pereira em jogo a contar para a sexta jornada da Premier League. E ainda não poderá contar com Randal Kolo Muani e Dominic Solanke no centro do ataque.

O treinador, Thomas Frank, explicou na conferência de imprensa de antevisão à partida que ambos precisam de mais tempo para recuperar totalmente.

O ponta de lança inglês sofreu uma lesão no tornozelo no mês passado, está a recuperar mais lentamente do que o esperado. Solanke não treinou hoje, também como prevenção, mas durante a semana já teve alguma carga.

Sobre o avançado francês que chegou há cerca de um mês por empréstimo do PSG, o treinador dinamarquês explicou que ele sofreu uma contusão num choque com Pape Sarr durante um treino.

«Aconteceu durante o treino. Penso que o Pape chocou com ele, por isso têm de culpar o Pape (risos). Este tipo de lesões pode arrastar-se, mas também pode melhorar rapidamente», explicou o treinador.

O médio Pape Matar Sarr está novamente disponível, após ter sido poupado no último jogo por precaução.

Thomas Frank alterta para histórico contra o Wolves

Thomas Frank foi dos poucos treinadores da Premier League que mudou de clube este verão e tem tido um início positivo com 10 pontos nas primeiras cinco jornadas.

Um contraste absoluto com os 0 pontos da formação liderada por Vítor Pereira. Mas, o dinamarquês não subestima a situação e acredita que os Wolves podem criar bastantes problemas.

«Todos sabem que não tiveram o melhor início em termos de pontos. Os seus jogos foram muito disputados. É uma equipa que não conseguimos vencer nas últimas cinco vezes», avisou o treinador do Tottenham.