Tondela: Cristiano Bacci tem um novo adjunto
A equipa técnica do Tondela está, novamente, completa. Tudo porque, sabe A BOLA, Alexandros Vergonis é o novo adjunto de Cristiano Bacci - trata-se do reencontro dos dois, uma vez que ambos já tinham trabalhado juntos esta temporada, nos gregos do Panserraikos.
Rui Tomé tinha deixado os sub-23 do Famalicão para rumar aos tondelenses, mas abandonou o clube uma semana depois de ter iniciado funções, pelo que ficou um vazio por preencher na estrutura dos auriverdes. Nesse sentido, Alexandros Vergonis foi o escolhido para ocupar a vaga e já está a trabalhar na Beira Alta.
De acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, e apesar de o Tondela ainda não ter apresentado oficialmente o treinador grego, de 40 anos, Vergonis já integrou o staff dos beirões na semana passada, tendo estado, inclusivamente, no banco de suplentes no jogo com o FC Porto (0-2), no passado domingo.
Desta forma, Cristiano Bacci lidera agora uma equipa técnica que é composta pelos adjuntos Ricardo Paiva e Alexandros Vergonis, Vítor Dimas (treinador de guarda-redes), Nuno Pinto (preparador físico) e Tiago Oliveira (analista).