Italiano analisou desaire com o FC Porto - Foto: Rogério Ferreira/Kapta+
Italiano analisou desaire com o FC Porto - Foto: Rogério Ferreira/Kapta+

Bacci e a vitória do FC Porto: «Foram dois golos de borla»

Treinador do Tondela reage à derrota no Estádio João Cardoso

Cristiano Bacci, técnico do Tondela, analisou a derrota (0-2) dos beirões na noite deste domingo ante o FC Porto, na zona de entrevistas rápidas, à Sport TV.

Galeria de imagens 12 Fotos

Primeiros cinco minutos da segunda parte fatais

«Não posso sair satisfeito, porque temos melhorar nos pormenores. Foram dois golos de borla, mas temos de assumir isso e trabalhar. Mas também não posso sair infeliz, porque mostrámos crença e não tivemos medo contra uma equipa fortissima como o FC Porto. Houve aspetos positivos e negativos.»

Golos do FC Porto

«Não há golos feios. Golo é golo, mas uma equipa como a nossa tem de ser mais atenta e lidar com estes lances, saber manter a cabeça fria, o equilíbrio mental. Um erro individual nas bolas paradas pode acontecer, mas a equipa tem de melhorar nesse aspeto.»

Substituições a pensar no próximo jogo?

«Se eu não confiasse em quem entrou, não mudava. Tenho um grupo forte e coeso. Sei que quem entrou mostrou que podia jogar e bem. Não tive dúvidas a fazer aquelas trocas.»

Competitividade da equipa

«Acho que o jogo é um espelho da nossa atitude, da crença da malta. Por um lado, temos de aceitar o resultado, por outro temos de ter uma coisa dentro de nós que nos faça evoluir. Temos de ser mais fortes nesse momento.»

Série de jogos importante que se avizinha

«O próximo jogo é sempre o mais importante.»