Szoboszlai revela reuniões motivadas pela má fase do Liverpool
Dominik Szoboszlai, um dos jogadores em melhor forma do Liverpool desde o início da temporada, revelou que os atletas de Arne Slot tiveram várias reuniões e conversas, motivadas pela má fase recente da equipa. Os «reds» estão numa série de quatro vitórias consecutivas, e desde setembro de 1953 que o clube não registava uma sequência de cinco derrotas consecutivas.
«Nunca me aconteceu, mas muitos rapazes já tiveram quatro derrotas seguidas nas suas carreiras. O importante é mantermos a união. Tivemos muitas reuniões onde conversámos. Quando as coisas estão difíceis, o mais importante é estarmos unidos. Estamos prontos para reagir e vamos fazê-lo. A situação vai mudar. Se trabalharmos arduamente, a sorte estará do nosso lado. Por vezes, acontece o que se passou contra o Manchester United – acertámos três vezes nos postes, criámos muitas oportunidades e não concedemos muitas, mas perdemos», confessou o húngaro.
«Nos dois primeiros jogos da Liga dos Campeões, registámos apenas uma vitória e perdemos o segundo, por isso, temos de conquistar os três pontos contra o Eintracht. O mais importante é mostrar o caráter que possuímos. Mostrámo-lo na época passada, quando fomos campeões. Para mim, esta campanha na Liga dos Campeões é especial, porque a final é em Budapeste», afirmou Szoboszlai.
Artigos Relacionados: