Sucessor de Pepa despedido ao fim de 10 jogos
Depois da derrota diante do Coritiba de Slimani, Samaris e Jesé (1-0), Zé Ricardo foi despedido do comando técnico do Cruzeiro, após 10 jogos.
O Cruzeiro informa que Zé Ricardo não ocupa mais o cargo de treinador da equipe. Junto com o técnico, deixam o clube o auxiliar Cleber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. O clube agradece a dedicação e profissionalismo e deseja sucesso na sequência das carreiras dos… pic.twitter.com/y3CgmHinw6
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) November 12, 2023
Depois de ter sucedido a Pepa no Cruzeiro, Zé Ricardo não conseguiu ser feliz ao serviço do clube de Minas Gerais. Pela Nação Azul, o brasileiro apenas conseguiu vencer três partidas, tendo empatado duas e perdido cinco.
Num post publicado na rede social X, o Cruzeiro também revelou que Fernando Seabra, treinador da equipa sub-20, vai assumir os treinos da equipa principal, até ser anunciado um novo treinador.
Após a derrota com o Coritiba, o Cruzeiro está no 17.º lugar, zona de rebaixamento, e soma apenas 3 vitórias nos últimos 10 jogos.