Sporting: tolerância zero aos adeptos em San Mamés
Na sequência da sanção imposta pela UEFA ao Sporting de vender bilhetes para o último jogo da fase regular da Champions, com o Athletic Bilbao, na próxima quarta-feira, após os incidentes ocorridos em Munique, no encontro com o Bayern, mais concretamente o arremesso de objetos e a deflagração e arremesso de pirotecnia, o Mundo Deportivo noticia, esta quinta-feira, que o clube espanhol não vai facilitar.
Nas redes sociais já se liam muitas combinações de manifestações de apoio de sportinguistas, como por exemplo: «Podemos não ter camisolas/cachecóis visíveis do Grande Sporting, mas não faltará apoio em Bilbau», sendo indicado ponto de encontro na zona circundante ao Museu Guggenheim.
📍Meeting Point 🦁⚽
— 3 Gerações (@GeracoesSusp) January 21, 2026
Museu Guggenheim (zona da Calle Iparragirre)
Podemos não ter camisolas/cachecóis visíveis do Grande #SportingCP, mas não faltará apoio em Bilbau 💪🏼#UCL #ChuckOnTour #SportingSempre 22/22 https://t.co/fpx4AgwmfY
Em Espanha diz-se, então, que o Ath. Bilbao os expulsará «sem direito a compensação» se forem detetados alguns adeptos do clube português nas bancadas, sendo ainda reforçado que os sportinguistas não poderão aceder ao perímetro de segurança de San Mamés.