Adeptos do Sporting têm comparecido em massa no apoio à equipa - Foto:  Miguel Nunes
Adeptos do Sporting têm comparecido em massa no apoio à equipa - Foto: Miguel Nunes

Sporting: tolerância zero aos adeptos em San Mamés

Clube de Bilbau abre 'caça' aos leões, condicionados com punição do Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA para o jogo da próxima quarta-feira

Na sequência da sanção imposta pela UEFA ao Sporting de vender bilhetes para o último jogo da fase regular da Champions, com o Athletic Bilbao, na próxima quarta-feira, após os incidentes ocorridos em Munique, no encontro com o Bayern, mais concretamente o arremesso de objetos e a deflagração e arremesso de pirotecnia, o Mundo Deportivo noticia, esta quinta-feira, que o clube espanhol não vai facilitar.

Nas redes sociais já se liam muitas combinações de manifestações de apoio de sportinguistas, como por exemplo: «Podemos não ter camisolas/cachecóis visíveis do Grande Sporting, mas não faltará apoio em Bilbau», sendo indicado ponto de encontro na zona circundante ao Museu Guggenheim.

Em Espanha diz-se, então, que o Ath. Bilbao os expulsará «sem direito a compensação» se forem detetados alguns adeptos do clube português nas bancadas, sendo ainda reforçado que os sportinguistas não poderão aceder ao perímetro de segurança de San Mamés.