Bruno Sá já iniciou campanha às eleições de dia 14 de março
Bruno Sá já iniciou campanha às eleições de dia 14 de março

Sporting: Bruno Sá revoltado com som de 'very light' na Luz

Candidato à presidência dos leões assistiu ao vivo ao dérbi de futsal dos quartos de final da Champions e deixa garantia: «Em Portugal tem-se muito medo das palavras. Eu não tenho»

Bruno Sá, que encabeça a lista A candidata à presidência do Sporting, cujo ato eleitoral está agendado para 14 de março, recorreu às redes sociais para mostrar toda a sua revolta com

«Em Portugal tem-se muito medo das palavras. Eu não tenho. Ontem, mais uma vez com toda a gente a assistir de cadeirinha, glorificou-se a morte no pavilhão da Luz. É sempre assim cada vez que jogamos com o Benfica: aquele sinistro som de um very light, numa alusão clara à morte do nosso Rui Mendes. Tal como é sempre assim o silêncio das entidades que têm a incumbência de agir, nomeadamente Governo de Portugal, Federação Portuguesa de Futebol e Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto», lê-se.

«Numa altura em que tanto se fala de violência no desporto, estas entidades não são apenas espectadoras, são responsáveis. Não há outra maneira de dizer isto: para estas entidades, cantar a morte de alguém num recinto desportivo, é normal.
Mas para mim não é. De uma coisa podem ter a certeza: quando for presidente do Sporting, irei até às últimas consequências para defender os nossos sócios e adeptos. Exigiremos ação, consequências e respeito. Quem tutela vai ter de falar. Vai ter de agir. E esta brincadeira sinistra vai acabar», garantiu.

«Tal como vai acabar o abandono aos nossos sócios e adeptos. Alguém acha normal que depois dos incidentes da semana passada se tenham deslocado à Luz sem a presença de um OLA? Mas que falta de respeito é esta?», conclui.