Sporting assina protocolo com Juncalense
O Sporting assinou protocolo de Colaboração Desportiva com o Juncalense, clube da freguesia do Juncal, concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria, que visa, essencialmente, a troca de experiências com um clube tido como uma referência mundial na formação.
Diogo Domingues, em representação do Sporting, e Marco Amaro, presidente do Juncalense, colocaram no papel algo que vinha a ser trabalhado nos bastidores há algum tempo.