Sol e oceano nas camisolas do Estoril para 25/26
A uma semana de dar o pontapé de saída na sua temporada – recebe o Estrela da Amadora no encontro que dará por encerrada a jornada inaugural da Liga, na segunda-feira, pelas 20:15 horas -, o Estoril já revelou os equipamentos com que se apresentará para 25/26.
O novo equipamento principal já foi, de resto, estreado no jogo frente ao Nottingham Forest, na passada quarta-feira, e tem o sol como principal motivo. «Esta camisola é um abraço à nossa identidade, representa o sol que nos aquece, o azul do nosso mar, o triângulo que nos une e reflete a história, os valores e o ADN do Estoril Praia. É uma peça de orgulho para todos os que vestem estas cores», apresentou António Baptista Nobre, diretor de marketing do Estoril.
Já o equipamento alternativo para 2025/26 está apresentado, mas ainda aguarda pela oportunidade certa para a estreia e homenageia o oceano, que se encontra praticamente paredes-meias com a sede do clube.
O design da nova camisola é, por isso, moderno e pintado em tons de branco, em representação das praias do concelho de Cascais, e também azul, remontando ao mar, com o objetivo de manter os valores dos canarinhos bem presentes junto dos seus adeptos, explica António Nobre.
«O Atlântico é o nosso away, no sentido mais simbólico do termo. É vasto, profundo e conecta-nos ao mundo, mas também é o que temos à porta, parte do nosso dia a dia e da nossa identidade. Este equipamento é um tributo a essa dualidade, é uma ode à proximidade do Oceano Atlântico na nossa vida e na identidade do Estoril», acrescentou ainda o responsável estorilista.
Sugestão de vídeo: