Romário explica o «porrada neles» de Raphinha antes da Argentina
Romário explicou a expressão ‘porrada neles’, usada por ele próprio e Raphinha numa entrevista, antes de um Argentina-Brasil que viria a acabar 4-1, a 25 de março, e que acabaria por precipitar a saída do selecionador Dorival Júnior.
O antigo jogador defende que a conversa foi mal interpretada – teve até reação de jornais argentinos e mesmo Di María - e acabou por tornar-se ainda maior depois da derrota, pois acabou por ser vista como soberba.
«Toda a gente sabe o meu histórico no futebol, na minha vida. Não sou de ‘sair na porrada’. Claro, já briguei, já me defendi, já ataquei... ‘Porrada neles’ é bater dentro de campo no sentido de fazer golos e ganhar. Outras pessoas quiseram entender por outro lado... Infelizmente o resultado foi muito mau, podíamos ter jogado um pouquinho melhor mesmo», afirmou no programa Um Assado Para..., no canal do antigo jogador Duda Garbi.
O próprio jogador disse que não voltava atrás com nada do que disse, apesar de ter alegado também que foi mal intepretado.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: