Rio Ave procura 'jackpot' de 30 milhões de euros em janeiro
A SAD do Rio Ave está inflexível e colocou mesmo um preçário sobre as joias da coroa do plantel orientado pelo grego Sotiris Silaidopoulos. O extremo André Luiz, que permanece no radar do Benfica, e Clayton, que soma interessados na Europa do futebol, só saem de Vila Conde mediante o pagamento de 15 milhões de euros por cada um.
André Luiz, que esta época tem sete golos e cinco assistências em 17 jogos, cumpre a segunda época em Vila Conde. Chegou ao futebol português em 2023/2024, emprestado pelo Flamengo ao Estrela da Amadora. As exibições ao serviço do emblema da caravela fizeram despertar o interesse de José Mourinho na sua contratação, mas Rui Costa nega-se a pagar o valor pedido pelo seu passe.
Por seu lado, Clayton contabiliza 10 golos e cinco assistências em 16 partidas oficiais pelos rioavistas esta temporada e também poderá deixar o clube dos Arcos nesta janela de transferências de Inverno.
Depois da vitória caseira alcançada sobre o Casa Pia, os vilacondenses folgam esta segunda-feira e retomam os trabalhos amanhã. O próximo encontro oficial será apenas no dia 17, às 20h30, diante do Benfica em casa.
Bakoulas e Omar Richards estão lesionados e entregues aos cuidados do departamento médico do Rio Ave e não há ainda perspetiva de um regresso à competição.