Revelado (novo) gesto obsceno de Martínez na final do Catar
Mais de um ano depois da final do Mundial do Catar entre Argentina e França, fértil em casos e gestos pouco recomendáveis, eis que surge mas um.
Momentos antes de terminar o jogo, em que a Argentina venceu a França nos penáltis, novas imagens mostram comportamento provocador e reprovável do guarda-redes argentino Dibu Martínez, que já estava marcado pelo gesto obsceno quando recebeu o troféu de melhor guarda-redes.
Argentina Goalkeeper Emiliano Martinez Explains His ‘Obscene’ Gesture With Golden Glove At FIFA World Cup Finalhttps://t.co/XDDGNdYqnm pic.twitter.com/LQZ4aP4JTy
— Kofi Brook (@KofiBrook) December 20, 2022
A partir de um novo documentário disponível na plataforma Netflix chamado ‘Capitães do Mundo’, é possível ver novo gesto obsceno do guarda-redes que representa o Aston Villa.
Quando Kyllian Mbappé se baixa para agarrar a bola antes de marcar o seu penálti, Martínez aproxima-se e faz um gesto para a frente com as ancas, precisamente à altura da cara do francês. Este recua, desconfortável.
¿ESTO QUÉ ES? ¡REPROBABLE!❌
— W Deportes (@deportesWRADIO) January 1, 2024
…
Se hacen imágenes virales del Dibu Martínez agrediendo a Kylian Mbappé en el Mundial de Qatar 2022. #ConectamosTuPasión🎙️
pic.twitter.com/3aGqXJWACM