Renato Sanches na Grécia: «Rui Vitória fez-me vir para o Panathinaikos»
Apesar de muita incerteza e reviravoltas relativamente ao seu futuro, Renato Sanches já está na Grécia para assinar pelo Panathinaikos e, ainda no aeroporto de Atenas, revelou os motivos que o levaram a aceitar o convite de Rui Vitória, que o lançou no Benfica.
«Estou feliz por estar aqui, foram muitos os motivos que me trouxeram. O Panathinaikos é um grande clube, um dos maiores aqui, mas o treinador do Panathinaikos fez-me vir para cá. Foi o meu primeiro treinador profissional, portanto estou muito feliz por estar aqui», começou por dizer, em declarações à imprensa grega, enumerando os seus objetivos a nível individual e coletivo.
«Os meus objetivos é ser um grande jogador para o clube, tentar ganhar títulos, porque o Panathinaikos é um dos maiores clubes na Grécia. Já ganharam muitos títulos, eu também, mas o objetivo é também ser um grande jogador e ajudar a equipa», explicou o internacional português, que chegou durante a noite desta sexta-feira.
Renato Sanches vai realizar os habituais exames médicos este sábado para depois ser oficialmente anunciado como reforço do Panathinaikos, de Rui Vitória.