Sob o nome artístico Way 45, Rafael Leão começou a fazer música em 2020, em plena pandemia Covid-19 e até fez uma canção para o Europeu de sub-21 na Geórgia, em 2023
Sob o nome artístico Way 45, Rafael Leão começou a fazer música em 2020, em plena pandemia Covid-19 e até fez uma canção para o Europeu de sub-21 na Geórgia, em 2023 - Foto: IMAGO

Rafael Leão ainda tem de esperar: português continua a recuperar de lesão

Problema no gémeo da perna direita afasta o extremo luso do AC Milan-Bolonha

Rafael Leão ainda terá de esperar mais um pouco para voltar à competição. O extremo português falhou os últimos dois jogos do AC Milan e os compromissos da Seleção Nacional devido a uma lesão muscular no gémeo da perna direita e, segundo a Gazzetta dello Sport, não vai recuperar a tempo de ser opção para o jogo com o Bolonha, marcado para domingo.

Escreve o jornal italiano que Leão continua a treinar à margem dos restantes companheiros de equipa, uma vez que ainda apresenta algum desconforto na zona da lesão sofrida a 17 de agosto, frente ao Bari.

Nesta fase, o objetivo do departamento médico do Milan passa por ter o atacante luso a postos para a visita ao reduto da Udinese, marcada para dia 20 e referente à 4.ª jornada da Serie A.