Onde é que o guarda-redes foi? Ex-Rio Ave marca golo surreal

Duelo entre o Gaziantep e o Eyupspor ficou marcado por sério candidato a lance mais insólito do ano. Sete jogadores entraram em conflito... e esqueceram-se que o jogo não tinha sido interrompido

O futebol turco é próspero em histórias insólitas, mas Gaziantep e Eyupspor elevaram o nível nos minutos finais da jornada 14. Tudo começou quando o médio Badou Ndiaye, do Gaziantep, caiu na grande área do adversário e travou-se de razões com o defesa Talha Ulvan.

Os ânimos aqueceram e mais quatro jogadores juntaram-se à confusão, incluindo o guarda-redes do Eyupspor. Gorgen focou-se no conflito que estava a acontecer na grande área de tal forma... que não se apercebeu que a partida não tinha sido interrompida.

O Gaziantep recuperou a meio-campo a bola, que o antigo jogador de Rio Ave e Moreirense Emmanuel Boateng tranportou até ao fundo das redes da baliza adversária. O árbitro da partida validou o golo, não admoestou qualquer um dos participantes no conflito e apitou para o final da partida, poucos segundos depois.

Kevin Rodrigues, defesa esquerdo luso do Eyupspor, assistiu no relvado a um lance verdadeiramente surreal.