Obstáculos nas conversações entre Santos e Neymar para renovar
Neymar deixou o Al Hilal para regressar ao Santos no início do ano, mas tem apenas contrato até ao final deste mês, de junho, uma situação que a equipa brasileira quer resolver rapidamente.
O peixe considera que fez um grande esforço para o contratar, apesar dos muitos problemas físicos que o levaram a estar ausente no relvado durante muito tempo - fez apenas 755 minutos repartidos por 14 jogos, com 3 golos e 3 assistências em 2025 -, e quer garantir a sua continuidade por mais um ano, ou seja, até junho de 2026, antes do Mundial.
Segundo o Globo Esporte, as conversações já começaram, mas ainda falta bastante para ambas as partes chegarem a uma decisão, esperando-se desenvolvimentos nas próximas semanas. O objetivo é manter o salário que está a ser dado ao atacante.
Porém, o ex-Barcelona está a ser bastante cobiçado por várias equipas no Mundial de Clubes, que começa a meio deste mês, dia 13 de junho, e a intenção do atleta é renovar, mas primeiro quer entender se o clube tem condições para o manter mais 12 meses.