«O SC Braga vem aqui confiante e será um jogo duro»
O Rangers quer «estar à altura» do duelo com o SC Braga na quinta-feira e melhorar o desempenho dos últimos dois encontros na UEFA Europa League, afirmou, esta quarta-feira, o treinador dos escoceses, Danny Rohl.
«O SC Braga vem aqui confiante e será um jogo duro. Amanhã [quinta-feira], quero que a equipa melhore o desempenho dos dois últimos jogos europeus e esteja à altura do desafio», afirmou o técnico alemão, em conferência de Imprensa de antevisão do encontro.
Na antevisão à partida da quinta jornada da fase liga, que terá lugar no Estádio Ibrox, em Glasgow, Rohl salientou a importância da «consistência no futebol», algo que os protestantes não têm tido esta época, com quatro derrotas no mesmo número de jogos na UEFA Europa League e um curto quinto lugar no campeonato da Escócia, a nove pontos do líder Hearts.
«Temos de treinar ao mais alto nível e trabalhar arduamente. É nossa responsabilidade puxarmos pelo apoio dos nossos adeptos e darmos», disse o treinador, de 36 anos, que em outubro substituiu Russell Martin no banco do Rangers.
O médio belga Nicolas Raskin assumiu a «importância do jogo» com os arsenalistas para os escoceses, que foram derrotados por Genk (1-0), Sturm Graz (2-1), Brann (3-0) e Roma (2-0), considerando que o SC Braga é «uma boa equipa».
«Fizemos a nossa preparação e sabemos o que esperar. Vai ser um bom jogo. O nosso foco é vencer todos os jogos que disputamos. Nas competições europeias, precisamos de estar ao nosso melhor nível e, amanhã, será uma boa oportunidade para darmos um passo em frente na nossa evolução», disse o internacional belga.
O Rangers, 36.º e último classificado da fase de liga, sem qualquer ponto e com apenas um golo marcado nas quatro partidas realizadas, recebe o SC Braga, 5.º posicionado, com nove pontos, na quinta-feira, a partir das 20h00, em Ibrox.