O dia em que um jornalista de A BOLA convenceu Cardozo a vestir a camisola do Benfica
Nuno Reis, jornalista de A BOLA, recorda o dia em que foi buscar Óscar Cardozo a meio do caminho e em que convenceu o avançado a vestir uma camisola do Benfica.
«A BOLA tinha algo que distinguia os grandes jornais dos outros. Por exemplo, Óscar Cardozo vinha para o Benfica. A BOLA não esperava que ele chegasse a Lisboa, ia buscar os jogadores a meio caminho. Embarquei de Lisboa para Barajas [Madrid] para o receber, mas antes pensei que tinha de levar algo para fazer a diferença, porque ia lá estar a concorrência também.»
O Benfica tinha acabado de estrear uma camisola cor de rosa, portanto estou eu em frente a uma porta de embarque quando ele aparece. Em cinco minutos consegui convencê-lo a falar um bocadinho, a vestir a camisola e faz a foto que foi manchete de A BOLA.
Essas coisas foram alimentando de alguma forma a experiência e o gosto pelos serviços que às vezes pareciam mais difíceis à partida e depois sabíamos que iriam correr bem.»
Hoje Jogo Eu é um programa de A BOLA com conversas intimistas com os seus jornalistas. Veja o programa completo no vídeo que abre este artigo.
Artigos Relacionados: