Wayne Rooney (IMAGO)
Wayne Rooney (IMAGO) - Foto: IMAGO

O dia em que Rooney deixou a esposa fora de casa por causa do... Liverpool

Antigo avançado de Manchester United e Everton recordou o dia em que os 'Reds' regressaram aos títulos na Premier League, em 2020

Formou-se no Everton, brilhou no Manchester United: é fácil perceber que Wayne Rooney não deve ser propriamente um grande simpatizante do Liverpool, bem pelo contrário.

Natural precisamente da cidade dos Beatles, Rooney é casado com Coleen Rooney, também ela natural de Liverpool. E ao contrário do marido, Coleen torce mesmo pelo atual campeão inglês, o que valeu ao casal uma situação... caricata.

Contou o antigo internacional inglês, no seu próprio podcast na BCC, que em 2020, no regresso dos reds aos títulos na Premier League, deixou a mulher fora de casa por causa de uma provocação.

«Quando o Liverpool ganhou a Premier League há uns anos [2020], cheguei a casa, na altura estava a jogar no Derby County, e a Coleen tinha posto várias bandeiras do Liverpool no exterior da casa», começou por contar.

«Foi na nossa antiga casa, por cima da porta havia uma pequena varanda. Ela tinha lá pendurado uma bandeira e eu disse-lhe para ela a tirar. Ela subiu e foi para a varanda. Foi então que a tranquei fora de casa. Deixei-a entrar logo a seguir, mas ela estava furiosa! E ainda hoje os pais da Coleen têm bandeiras de campeões penduradas em casa», acrescentou.

Curiosamente, este sábado há dérbi de Liverpool: o campeão inglês joga em casa do Everton a partir das 12h30.