Novak Djokovic perdeu pela primeira vez com Jannik Sinner (IMAGO)

Após perder com Jannik Sinner nas ATP Finals, colocando ponto final em série de 19 encontros vitoriosos, Novak Djokovic considerou «normal» que os adversários queiram derrotá-lo e felicitou o italiano.

«É normal que queiram ganhar-me. Já experenciei este tipo de sentimentos, jogadores cada vez mais motivados para ganhar-me em qualquer lugar do mundo. Tudo bem. É absolutamente normal. Querem arrancar-me o escalpe, Jannik [Sinner] fê-lo esta noite», observou o sérvio.

«É normal perder alguns jogos como este, mas tenho de estar contente com o espírito de luta. Consegui recuperar no segundo set e enfrentei o terceiro em condições desafiantes e difíceis. Estou orgulhoso da luta que travei. Simplesmente não foi suficiente para a vitória», analisou.

A iniciar sessão com Google...