NES perde contra antiga equipa e tem vida cada vez mais difícil no West Ham
Vida difícil para Nuno Espírito Santo em Londres. O West Ham, com Mateus Fernandes de início, perdeu com o Nottingham Forest, precisamente a última equipa que o português comandou, por 1-2, na 21.ª jornada da Premier League.
Os hammers, que estrearam o reforço de inverno Castellanos e logo como titular, adiantaram-se no marcador aos 13 minutos, beneficiando de um autogolo. Na sequência de um canto, Murillo desviou a bola para o interior da própria baliza.
Na segunda parte, o West Ham voltou a marcar, aos 51’, mas o golo foi anulado por fora de jogo.
O Nottingham Forest chegou ao empate num lance semelhante ao que adiantou o West Ham. Também num canto da esquerda do ataque, Nicolas Domínguez tocou de cabeça e a bola só parou no interior das redes dos londrinos. Já com o ex-Gil Vicente Pablo Felipe em campo do lado do West Ham, o Nottingham Forest beneficiou de uma grande penalidade, que Gibbs-White converteu, completando a reviravolta, aos 89’. Já em tempo de compensação, Sean Dyche lançou o ex-Benfica Morato.
O West Ham, que não vence desde 8 de novembro, mantém os 14 pontos, em 18.º lugar, em zona de descida. O Nottingham Forest está um lugar acima, com mais sete pontos que a equipa de Nuno Espírito Santo.
#DAZNPremier
Artigos Relacionados: