Nem a paragem trava o Alverca
Depois de ter somado duas vitórias consecutivas antes da pausa das competições de clubes, frente a Vitória de Guimarães (2-0) e Aves SAD (3-1), o Alverca não tirou o pé e venceu o Comércio e Indústria por 3-0, num jogo-treino realizado esta sexta-feira, em casa, à porta fechada.
No particular diante do conjunto da Série D do Campeonato de Portugal, foram decisivos o extremo belga Cédric Nuozzi, de 19 anos, o ponta de lança sérvio Marezi, de 22, e o extremo costa-marfinense Stéphane Diarra, de 26, autores dos golos da sessão matinal.
O duelo contou com a participação de todos os elementos do plantel de Custódio Castro, além de alguns elementos da equipa B, apenas desfalcando o grupo de trabalho os jogadores lesionados e os internacionais que se encontram ao serviço das respetivas seleções.
São os casos de Chiquinho, Julián Martínez e Isaac James (com problemas físicos), Léo Chú (que tem sido integrado gradualmente), Steven Baseya (França Sub-20), André Gomes e Francisco Chissumba (Portugal Sub-21).
Artigos Relacionados: