Mural dedicado a Di María em Rosario foi vandalizado
Um mural dedicado a Angel Di María na entrada das instalações do El Torito, onde começou a jogar a norte da cidade de Rosario, na Argentina, foi vandalizado esta terça-feira.
Tem-se falado insistentemente na possibilidade de o jogador, que está em final de contrato com o Benfica, regressar à Argentina para representar o Rosario Central, de onde saiu para os encarnados em 2007, e onde sempre disse querer voltar.
Mais recentemente, essa hipótese tinha sido afastada, depois de se terem registado ameaças à sua família por parte da máfia local em março.
En El Torito, en la zona norte de Rosario, algún imbécil anoche después del partido de Central vandalizó con aerosol el mural de homenaje a Fideo Di María. Es el club en el cual empezó a jugar a la pelota de chico.
— Rodrigo Miró (@RodrigoMiro76) May 29, 2024
Ángel, tu ciudad te abraza 🫶🏼🇦🇷 pic.twitter.com/BBbQe2Dvoi
Agora a ameaça - ou provocação - é mais direta e pessoal. «Mesmo assim ainda vais voltar?», escreveu alguém no mural, o que parece uma referência provocatória à derrota do Rosario Central com o Peñarol e consequente eliminação da Taça Libertadores, caindo para a Taça sul-americana.