Obrador, lateral-esquerdo do Benfica - Foto: SL Benfica
Obrador, lateral-esquerdo do Benfica - Foto: SL Benfica

Mercado: Torino tem acordo com Obrador, falta o Benfica

Clubes ainda não chegaram a um entendimento em relação a valores, de acordo com a Imprensa italiana

O Torino mantém-se firme na tentativa de garantir a contratação de Rafael Obrador, lateral-esquerdo do Benfica, e até já registou avanços nessa intenção, no entanto o negócio esbarra na falta de entendimento com o emblema da Luz.

A informação é avançada esta quinta-feira em Itália, pelo Tuttosport, que revela que o diretor desportivo do clube italiano, Gianluca Petrachi, e os representantes do defesa de 21 anos já acordaram as condições de contrato.

A impedir a transferência está a divergência, entre os dois clubes, quanto aos valores em cima da mesa, dado que o Torino fez oferta de empréstimo com opção de compra de 2 milhões de euros, abaixo dos 5 milhões de euros que os encarnados desembolsaram para contratar o internacional espanhol de sub-21 ao Real Madrid.

De acordo com a mesma publicação, o negócio está igualmente dependente das saídas de Biraghi e Nkounkou.

Obrador, sublinhe-se, soma apenas um jogo pela equipa principal — frente ao Tondela para a Liga, 67 minutos — e dois encontros pela equipa B. O cenário não ficou melhor com a presença de José Neto (campeão do Mundo de Sub-17) no plantel principal, que deu força à possibilidade de saída ganha força.