Mercado: Osimhen recusou o 'contrato de uma vida'
Victor Osimhen continua a agitar o mercado. Depois de o Al Hilal ter apresentado ao Nápoles uma proposta de 65 milhões de euros, mais cinco milhões de euros adicionais, pelo avançado nigeriano, na tentativa de o contratar antes do Mundial de Clubes, a Sky Sports avança que o goleador recusou oferta milionária do clube saudita.
Segundo o meio, Osimhen terá dito não a 30 milhões de euros por ano. Ainda assim, a recusa não desanimou os sauditas, que continuam a negociar o avançado do Nápoles, que esteve emprestado ao Galatasaray em 2024/25. Os turcos também pretendem manter o jogador.
O futuro de Victor Osimhen está, agora, nas mãos do Nápoles, mas tudo indica que o regresso do avançado nigeriano ao campeão italiano esteja fora de hipótese, sobretudo após a sua polémica saída em 2024.
Na última época, o jogador de 26 anos brilhou ao serviço do Galatasaray, tendo sido peça-chave na conquista do campeonato e da Taça da Turquia. Com nove anos de carreira no futebol europeu – com passagens por Wolfsburgo, Charleroi, Lille, Nápoles e Galatasaray –, o Al Hilal quer que Osimhen siga os passos de várias estrelas internacionais e seja o mais recente nome de peso a transferir-se para o futebol da Arábia Saudita.