Lenda do United rendida a Bruno Fernandes: «Disse não à Arábia, quando muitos diriam que sim»
Será, com certeza, um dos melhores «reforços» para Ruben Amorim e para o Manchester United. Cobiçado pelo Al Hilal, Bruno Fernandes terá recusado uma oferta astronómica do clube saudita para permanecer ao serviço dos red devils.
A decisão do internacional português foi recebida com entusiasmo e grande alívio por milhares de adeptos dos red devils, que veem em Bruno Fernandes uma peça fundamental no futuro da equipa. Entre os que celebraram a continuidade do capitão está Rio Ferdinand, lenda do United, que não escondeu a sua satisfação ao saber que o camisola 8 continuará em Old Trafford.
«Eu não poderia ter acordado esta manhã mais feliz, porque estive com receio nos últimos dias, com as notícias de que ele iria para a Arábia. Eles ofereceram 200 milhões de euros por quatro anos de contrato. Vou ser honesto, eu não sei se teria dito que não. Ele tem 30 anos num clube que está em dificuldades e vai ficar... É o nosso melhor marcador, o nosso melhor assistente, o nosso maior criador de oportunidades, ele faz tudo e é o nosso capitão. Perdemos a final da UEFA Europa League, terminámos no 15.º lugar da Premier League e nosso maior jogador, o nosso talismã, disse não à Arábia, quando muitos diriam que sim. Mandei-lhe uma mensagem, não vou entrar em detalhes, mas que Homem!», referiu o antigo defesa-central, no seu podcast no YouTube.