Mercado oficial: eis o central esquerdino eleito pelo Estoril
O início da semana foi profícuo para o Estoril no que à obtenção de reforços diz respeito – depois de, esta segunda-feira, os canarinhos terem anunciado a contratação de Ricard Sánchez, na manhã seguinte chega o central esquerdino que tanto desejavam.
O eleito chega de Israel e chama-se… Israelov. O defesa, de 20 anos, chega a título de empréstimo com opção de compra por baixo custo, num acordo com o Hapoel Tel Aviv que, atento às movimentações de mercado e à cobiça pelo jogador, acionou uma renovação contratual por mais duas épocas, evitando que este ficasse livre para assinar por qualquer outro clube; e, em seguida, cedeu-o ao Estoril.
Or Israelov apresenta um percurso sustentado nas seleções jovens israelitas e procura agora tornar-se internacional A como consequência de uma passagem positiva pela Amoreira.
O central junta-se a Kévin Boma, Felix Bacher, os também reforços Longin Bimai e Ferro e o esquerdino Pedro Amaral, que dividirá a utilização entre o trio de centrais e a ala esquerda, e deixou elogios à nova casa à sua chegada. «O Estoril é um sítio muito bom, bastante bonito e o Estoril Praia é uma excelente equipa», disse, em declarações aos canais oficiais do emblema da Linha de Cascais.
Sugestão de vídeo: