Mercado oficial: confirmada a saída do capitão do Estrela
Não era novidade: A BOLA já havia informado na quinta-feira que Amine Oudrhiri, capitão do Estrela da Amadora nesta pré-temporada, tinha acordo firmado com o Maghreb de Fès, sétimo classificado da liga de Marrocos em 24/25. Dois dias volvidos, tricolores e magrebinos oficializaram o acordo.
Amine foi apresentado em solo marroquino, tendo rubricado contrato válido por duas temporadas no seguimento de uma transferência em definitivo sem custos associados – o médio de 32 anos solicitou a saída para rumar ao país no qual tem raízes familiares, mas no qual nunca jogou de forma oficial.
A administração deu aval à saída, muito embora o atleta fosse encarado como uma peça importante para a equipa pelo técnico José Faria, que desta forma encarará o embate com o Estoril, pela 1.ª jornada da Liga, com apenas três médios de raiz.
Paulo Moreira e os reforços Robinho e Assane Ndiaye disputarão os dois lugares no miolo estrelista e a contratação de um substituto deverá efetuar-se já nos próximos dias, esperando-se que sejam dois os centrocampistas a chegar ao plantel estrelista até ao final do mês.
Sugestão de vídeo: