Mercado Estrela da Amadora: tricolores garantem goleador internacional bósnio
Said Hamulic é reforço do Estrela da Amadora, sabe A BOLA.
O ponta de lança, de 25 anos, chega à Reboleira a título definitivo e vai assinar um contrato válido por duas épocas e meia, ou seja, até 2028.
Apesar de ter nascido nos Países Baixos, Hamulic é internacional pela Bósnia (seis jogos) e conta já com um percurso de relevo (e de muitos golos) em vários países: Dainava (Lituânia, 37 jogos e 16 golos), Suduva (Lituânia, 14 jogos e sete golos), Stal Mielec (Polónia, 19 jogos e nove golos), Toulouse (França, nove jogos), Vitesse (Países Baixos), Widzew Lodz (Polónia, 13 jogos e um golo) e Volos (Grécia, 18 jogos e oito golos).
As excelentes prestações conseguidas por Hamulic na primeira metade da presente campanha, ao serviço dos gregos do Volos, despertaram a atenção da estrutura do Estrela da Amadora, com a SAD a conseguir fechar a sua contratação para dotar o ataque da equipa orientada por João Nuno de mais e melhores soluções.
Kikas tem sido o goleador de serviço, mas o capitão dos tricolores está a caminho do Eupen (Bélgica) e na noite desta segunda-feira deve realizar o último jogo com a camisola do Estrela da Amadora, por ocasião da receção ao Estoril, numa partida agendada para as 20h15 e que encerra a 18.ª jornada da Liga. Said Hamulic será, então, o senhor que se segue.