Mercado: custou €50 milhões à Juventus e vai ser reforço para NES
Douglas Luiz, médio da Juventus, prepara-se para reforçar o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo.
De acordo com a imprensa inglesa, o internacional brasileiro, de 27 anos, vai assinar por cinco anos pelo clube inglês e custa 30 milhões de euros.
Esta será a segunda passagem de Douglas Luiz pelo futebol inglês. Contratado pelo Manchester City em 2017/2018, o centrocampista apenas fez a estreia na Premier League em 2019/2020, quando foi vendido ao Aston Villa.
Há cerca de um ano, Douglas Luiz custou 50 milhões de euros à Juventus, por quem fez 27 jogos em 2024/2025. Já esta temporada, o jogador não se apresentou na vecchia signora no arranque dos trabalhos e não deu qualquer justificação.
Douglas Luiz chegou a ser apontado a West Ham, Everton e Liverpool, mas o futuro passa pelo Nottingham Forest.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: