Mercado: André Silva prepara-se para voltar à LaLiga
André Silva prepara-se para regressar à LaLiga, onde já representou Sevilha e Real Sociedad, nas duas situações na condição de emprestado.
De acordo com Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências, o Elche, recém-promovido à elite do futebol espanhol, chegou a um princípio de acordo com o RB Leipzig pelo avançado ex-FC Porto, de 29 anos. A Sky alemã acrescenta que o atacante luso custa 1 milhão de euros, mais 500 mil euros em bónus, ao Elche.
Na época passada, o internacional português terminou a época no Werder Bremen, cedido pelo RB Leipzig, e fez um golo em oito jogos. Na primeira metade da temporada, registou um golo e três assistências em 15 encontros pelo RB Leipzig.
Caso se confirme a mudança para o Elche, André Silva vai encontrar outro português. Martim Neto deixou o Benfica e rumou a Espanha em definitivo.
Desde a saída do FC Porto, André Silva passou por Milan, Sevilha, Eintracht Frankfurt, RB Leipzig, Real Sociedad e Werder Bremen. A melhor época foi 2010/2021, com 29 golos e sete assistências em 34 jogos pelo Eintracht Frankfurt.
Sugestão de vídeo:
#DAZNPremier