Enzo Maresca, treinador do Chelsea
Enzo Maresca, treinador do Chelsea - Foto: IMAGO

Maresca e as acusações da Premier League: «Sei pelo Chelsea que estão satisfeitos»

Treinador dos londrinos deu novidades sobre Delap e Cole Palmer e falou sobre a adaptação de Garnacho

Chelsea foi acusado de violar 74 regras do Regulamento de Agentes da Federação Inglesa de Futebol (FA). As acusações incidem sobre o período compreendido entre 2009 e 2022, período em que os blues eram detidos por Roman Abramovich. 

«Sei pelo clube que estão satisfeitos com o processo. Pessoalmente, não tenho nada a acrescentar. Para ser sincero, não tenho ideia. Quero estar concentrado no campo, algo que posso controlar. O resto não está nas minhas mãos», comentou Enzo Maresca, quando confrontado sobre a questão, em conferência de imprensa.

Enzo Maresca confirmou que Liam Delap vai estar de fora dos relvados de 10 a 12 semanas devido a lesão. O regresso do avançado à competição antes de dezembro está afastado. Um dos encontros que o atacante irá falhar será o duelo frente ao Benfica para a fase de liga da UEFA Champions League

O treinador dos blues falou ainda sobre os primeiros dias de Garnacho, que chegou a Londres proveniente do Manchester United. 

«Está a trabalhar bem. Precisa de trabalhar, porque chegou aqui sem estar a 100 por cento. Está a trabalhar bem e veremos. Espero que possa dar-lhe minutos. Cole Palmer? Participou na sessão de trabalho de ontem pela primeira vez, mas não esteve no treino todo. Temos mais uma sessão esta tarde e vamos tentar para ver se ele está bem, caso contrário ficará de fora», atirou. 

O Chelsea desloca-se ao terreno do Brentford, no sábado, na quarta jornada da Premier League.