Luz aberta a mais espetáculos
O novo Estádio da Luz faz vinte anos esta quarta-feira, e a estrutura do clube celebra as duas décadas de história numa exposição com vários convidados ilustres.
Em declarações à BTV, Jaime Antunes deixou claro que o Benfica pretende continuar a «acompanhar os tempos». O vice-presidente do clube diz que «os recintos são cada vez mais utilizados para outras atividades», e que embora o Estádio da Luz não tenha sido «construído com esse intuito», a estrutura encarnada tem procurado adaptar-se à procura no que toca à indústria do entretenimento: «Os recintos têm de ser preparados e evoluir para dar resposta a outro tipo de espetáculos, porque estamos num mundo de espetáculos.»
O braço direito de Rui Costa revelou que o clube «está a estudar algumas alterações do ponto de vista da oferta do Estádio», reiterando que «zonas de restauração e zonas de lazer são normais e naturais».
Também do ponto de vista tecnológico o clube tem procurado evoluir e adaptar-se. Jaime Antunes considera que «as pessoas atualmente têm tendência para quererem mais coisas para além do futebol», e que é fundamental «ter uma boa internet e melhorar toda a tecnologia, que evolui todos os anos».