Luto: Valência e Levante têm jogos adiados devido a grave incêndio na cidade
A cidade de Valência está de luto pelo incêndio que destruiu um prédio de 14 andares no bairro de Campanar. Segundo as úlimas informações divulgadas, foram relatados quatro mortos, 20 desaparecidos e 14 feridos devido ao incêndio, o que levou Valência e Levante a pedir adiamento dos seus jogos.
A tragédia teve uma ampla onde de solidariedade tanto da população de Valência, como dos principais clubes da cidade. Desta forma, o Valência e o Levante, para além de ajudarem os afetados, pediram à La Liga para adiar os seus respetivos jogos deste sábado, contra Granada e Andorra, respetivamente.
A La Liga aceitou o pedido dos clubes e tanto o Granada-Valência, como o Levante-Andorra foram adiados ainda sem data prevista para serem jogados. O Valência oficializou o adiamento da partida nas suas redes sociais: «O pedido de adiamento da patida frente ao Granada foi aceite. A data e hora ainda serão definidas».
Aceptada la solicitud de aplazamiento del partido ante el @GranadaCF. La fecha y hora queda por determinar.
— Valencia CF (@valenciacf) February 23, 2024
El @valenciacf, a través de Área Afición, se pondrá en contacto con todos los aficionados que tenían su entrada para este sábado. https://t.co/Jx8XcZRZxi