Lucas Moura transportado para o hospital após lesão no ombro
Contrariedade para Lucas Moura, guarda-redes do Aves SAD que sofreu uma lesão no ombro na sessão de treino matinal realizada na manhã desta segunda-feira, tendo sido encaminhado para o hospital para ser devidamente avaliado.
A cinco dias da estreia do conjunto avense na Liga diante do Nacional, o jovem guardião de 20 anos é a mais recente baixa do plantel para o técnico Vítor Campelos e junta-se ao avançado Vasco Lopes no boletim clínico da equipa da Vila das Aves.
Contratado ao Vilafranquense na temporada passada, Lucas Moura disputa a titularidade na baliza com Pedro Trigueira e Simão Bertelli, contudo, até ao momento, não realizou qualquer jogo oficial pelo Aves SAD.
Após serem realizados os exames necessários, confirmou-se que Lucas Moura sofreu uma luxação no ombro esquerdo no treino do Aves SAD na manhã desta segunda-feira.
Nos próximos dias, o guardião brasileiro será reavaliado para se compreender a extensão da lesão.
(Atualizado, às 17.30)