Jardim perde na estreia na Taça Sul-Americana com golo aos 90+4'
O Cruzeiro, treinado por Leonardo Jardim, teve estreia para esquecer na Taça Sul-Americana, ao perder na visita ao Unión, em Santa Fé, Argentina, com um golo na compensação (0-1).
A Raposa não conseguiu superar as dificuldades sentidas no Estádio 15 de Abril e só não sofreu estragos mais cedo porque o golo de Dómina, perto do final da primeira parte, foi anulado. Do lado do conjunto brasileiro, muito passivo, houve iniciativa de Lautaro Díaz, mas sem força para ameaçar o marcador.
O segundo tempo voltou a mostrar o domínio dos argentinos, com três ataques com perigo a ameaçarem a baliza do Cruzeiro. Leonardo Jardim mexeu, tirou Gabigol, Lautaro Díaz e Wanderson, lançou Eduardo, Kaio Jorge e Dudu, este agitou o jogo mas sem impacto no resultado.
Do lado contrário, Diego Díaz entrou aos 74' e já na compensação fez o golo que gelou o Cruzeiro, aos 90+4': disparo de pé direito para o fundo das redes.
¡HISTÓRICO GOL DE DIEGO ARMANDO DÍAZ PARA QUE UNIÓN LE GANE A CRUZEIRO EN LA ÚLTIMA! https://t.co/fYtbK32WdQ pic.twitter.com/MShAfROuDV
— Superjija (@superjija_arg) April 2, 2025
Sugestão de vídeo: